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16 de mar. de 2022
5 dicas para comunicar com a diversidade
Falar sobre diversidade é urgente e necessário, já que vivemos em um mundo diverso, com diferentes culturas, raças, etnias, valores. Mas,...
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10 de fev. de 2022
Comunicação não violenta para empresas: um guia básico
Você sabe como a comunicação não violenta pode impactar as relações de trabalho? Conhecida como CNV, a comunicação não violenta é um...
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4 de jun. de 2021
Como melhorar a experiência do cliente e encantá-lo
Com um alto número de produtos e serviços disponíveis, o consumidor hoje está cada vez mais criterioso na hora de comprar. A qualidade é...
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29 de abr. de 2021
5 dicas eficazes para enfrentar conversas difíceis
Quando precisamos reportar um feedback negativo, abordar um assunto delicado, ou expor que discordamos de algo que foi dito, por exemplo,...
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14 de abr. de 2021
Comunicação não violenta e o que muda na sua vida
Provavelmente, você já ouviu falar sobre CNV – Comunicação Não Violenta, certo? Mas afinal, o que muda na sua vida saber e aplicar isso?...
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10 de mar. de 2021
Tudo o que você precisa saber sobre a jornada do cliente
Do primeiro contato com a marca ao pós-venda, o consumidor percorre o que chamamos de jornada do cliente. Você tem noção do motivo que...
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9 de fev. de 2021
3 dicas para melhorar a comunicação com o seu cliente
Não é novidade que a Comunicação é uma das habilidades mais valorizadas no cenário corporativo. Inclusive, um levantamento global...
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17 de dez. de 2020
LGPD e transparência dos dados: como manter uma relação de confiança com o cliente
Desde que o big data passou a fazer parte da realidade da sociedade e do planejamento estratégico das organizações, buscam-se maneiras de...
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11 de nov. de 2020
10 maneiras de comunicar de forma humanizada no atendimento
Apesar de vivenciarmos a era da tecnologia com recursos facilmente disponíveis para melhorar o atendimento, é importante tomarmos cuidado...
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27 de out. de 2020
Coronavírus: o valor da reputação de marca em tempos de crise.
À medida que o acesso à informação se torna mais fácil, o mesmo acontece com os critérios das pessoas ao escolher um produto. Hoje, além...
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20 de out. de 2020
Regra de Ouro da Disney do nunca dizer “não” aplicada na Experiência do Cliente
Você sabia que uma das principais regras de atendimento utilizada pela Disney é a regra de nunca dizer “não”? No livro, “A Magia do...
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22 de set. de 2020
As principais habilidades de comunicação que as empresas precisam ter
A comunicação é considerada, pela maioria das empresas, como um atributo essencial, pelo menos na teoria. Na prática, percebemos que muitos
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25 de ago. de 2020
5 lições do livro “O Pequeno Príncipe” sobre Experiência do Cliente
Você sabia que podemos então extrair boas lições sobre a experiência do cliente nas frases e lições desse livro?
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4 de ago. de 2020
Como adequar a sua comunicação à linguagem neutra de gênero
Um dos temas mais relevantes para inclusão social e representação em comunicações corporativas é a linguagem neutra de gênero.
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9 de jul. de 2020
Entenda a importância da empatia no atendimento ao cliente
Então, vamos conversar mais sobre a importância da empatia no atendimento ao cliente e convidamos você para participar também.
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9 de jun. de 2020
Coronavírus e comportamento do cliente: o que mudou?
Estamos chegando a quatro meses de pandemia e podemos constatar que muitas mudanças vieram, sejam no campo individual, trazendo-nos...
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3 de jun. de 2020
Comunicação como ferramenta para fortalecer e facilitar as relações durante o distanciamento social
Um dos maiores desafios do período de distanciamento social é a comunicação. Se comunicar bem é um desafio para muitos e, no contexto...
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7 de mai. de 2020
Parte 2- Você sabe como dar um feedback negativo para sua equipe?
E então, você conseguiu absorver as dicas do texto anterior? Sente-se mais tranquilo e preparado para enfrentar a missão de como dar um...
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4 de mai. de 2020
Você sabe como dar um feedback negativo para sua equipe? Veja dicas estratégicas –parte 1
Mesmo em se tratando de uma equipe bem alinhada e preparada, faz parte da realidade empresarial (e da natureza humana) encontrar...
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13 de abr. de 2020
5 principais erros que você talvez cometa no seu pitch de vendas
A 2um, que atua largamente com treinamento de pitch, identificou os principais erros e inadequações que mais acontecem na hora de se montar
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