EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
CURADORIAS
Uma consultoria em formato de curadoria para aperfeiçoar e melhorar os processos atuais e/ou criar novas soluções. Direcionada para pequenas empresas ou profissionais autônomos que queiram oferecer uma experiência diferenciada no atendimento aos seus clientes, promovendo o início de uma
mudança de cultura centrada no cliente.

COMUNICAÇÃO NO ATENDIMENTO
Desenvolver um modelo de comunicação voltado para a experiência do cliente e aprimorar a habilidade de comunicação dos colaboradores para atender o cliente de forma encantadora, dinâmica, envolvente e empática.
MONITORIA DE QUALIDADE
Desenvolver (ou melhorar) o processo de monitoramento da qualidade do
atendimento nos canais existentes,
baseado nos valores da empresa,
controlado por dados e relatórios, e
capacitar o profissional que será
responsável por realizar esta monitoria.
Os acompanhamentos das equipes de
atendimento acontecerão por duas visões estratégicas: o comportamental e os processos. Esta área atuará como os
“ouvidos dos donos”.
JORNADA DO CLIENTE
Criar (ou aperfeiçoar) toda a jornada do cliente, observando todas as etapas e pontos de contato entre o consumidor e a empresa, levando em consideração a experiência do cliente e os processos internos.
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
Criar (ou aperfeiçoar) o processo de
pesquisa de satisfação da empresa, com o intuito de captar os feedbacks dos clientes de forma ativa e encantadora, utilizando diferentes canais de relacionamento, mantendo e fortalecendo a cultura centrada no cliente. Com este projeto, a empresa conseguirá gerar insights para melhoria constante através de um plano de ação para realizar ajustes no processo de atendimento aos clientes.
GESTÃO DE CLIENTES
Desenvolver (ou aperfeiçoar) o processo
de funil de vendas da empresa, com o foco voltado para a criação de relacionamento e conexão com os leads e clientes, já fornecendo uma experiência encantadora desde o primeiro contato, melhorando os
resultados de vendas. Este serviço contribuirá para a empresa
acompanhar o comportamento dos
interessados por seus produtos/serviços, ter visões detalhadas sobre as necessidades e desejos, apoio para tomada de decisões e mudança no foco do negócio.
NOSSO PROCESSO

DIAGNÓSTICO
PLANO/ESTRATÉGIA
WORKSHOP
ACOMPANHAMENTO
Coleta das informações para o entendimento das necessidades.
Elaboração de processos e manuais.
Individual ou coletivo de acordo com a necessidade do negócio ou projeto
Acompanhamento na pratica para gerar mudança comportamental.